Quando será o evento?

O Festival Surreal Henrique & Juliano acontece no dia 06 de maio de 2023.

Onde será realizado o evento?

O evento será realizado no Estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha.

Qual é o horário do evento?

A abertura dos portões será às 15H (todos os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio).

Quais são os horários de cada atração?

Na semana do Festival, a ordem dos shows será divulgada.

Qual a faixa etária permitida no evento?

No Setor Arena, a classificação é de 16 anos. Menores de 16 somente acompanhados do responsável legal ou com duas autorizações autenticadas em cartório que permitam o acompanhamento de outra pessoa maior de idade, que deverá permanecer junto ao menor durante todo o evento.

Segue o modelo de autorização:

https://lp.r2.com.vc/wp-content/uploads/2023/03/Modelo-de-Autorizacao-SURREAL.pdf

O Setor Camarote Open Bar será restrito a maiores de 18 anos, por isso a entrada de menores de 18 anos, mesmo que com autorização ou acompanhamento dos pais e/ou responsável não será permitida.

Qual será a diferença entre os setores?

ARENA:

Venda de bebidas, área de alimentação, Bistrôs, Banheiros.

CAMAROTE OPEN BAR:

Open Bar Premium (gin importado, vodka importada, whisky importado, refrigerante, energético, água tônica, água de coco e água), Bistrôs, Área de alimentação gourmet, Lounges para descanso, Piso elevado.

Todos os setores possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida?

Sim, teremos acessibilidade em todos os setores.

Qual a política de compra para ingresso PCD?

O PCD e o acompanhante possuem direito à meia entrada.

Terá intérprete de libras?

Não.

Quem pode comprar a meia solidária?

Qualquer pessoa pode comprar a meia social. Com ela, não é necessária a comprovação de direito à meia entrada e você ainda ajuda o próximo. É necessária apenas a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Há estacionamento no local?

Sim, privado. Não nos responsabilizamos pelos veículos deixados nos estacionamentos ao redor do evento, aconselhamos ir de Uber ou Táxi.

Quais documentos são permitidos para a entrada no evento?

Apenas documentos OFICIAIS com foto serão aceitos (prints ou fotos de documentos não serão permitidos).

O evento será coberto?

Não, o evento não será coberto.

Uma área dá acesso a outra?

Camarote possui acesso à pista.

Comprei o ingresso de uma área e gostaria de trocar para outra, é possível?

Neste caso, o que pode ser feito é a solicitação de cancelamento da sua compra atual e a realização de uma nova compra do setor ou evento desejado. Lembrando que, para solicitar esse cancelamento, você deve estar dentro do prazo de 07 dias corridos após a compra, desde que não seja no dia ou após o evento.

Dúvidas sobre cancelamento?

Para dúvidas sobre cancelamento acesse todas as regras no link:

https://guicheweb.zendesk.com/hc/pt-br/categories/360000334214-Cancelamento-da-Compra

Quais formas de pagamento aceitas no local para consumação?

Débito / Crédito / Pix

É permitido levar copos ou canecas?

Não

Comprei meu ingresso no site, como faço para ter acesso a ele?

Quando você efetua uma compra no site, é gerado um e-ticket. Esse e-ticket já é seu ingresso. Você pode utilizá-lo de duas formas: imprimi-lo e apresentar o e-ticket impresso no acesso do evento ou acessar o código de barras pelo aplicativo para leitura direto no celular.

É importante lembrar que não enviamos os ingressos pelos Correios, você imprime no próprio site em “MEUS PEDIDOS”.

No dia do evento, basta apresentar seu e-ticket impresso ou apresentar o código no celular, juntamente com seu RG/CPF ou CNH.

Caso perca ou não imprima seu ingresso, deverá comparecer na bilheteria do evento com seu CPF para emitir uma segunda via.

Como posso imprimir o meu e-ticket?

Quando sua compra é aprovada, você receberá um e-mail com um link para acessar o site ou pode também acessar o site diretamente para fazer a impressão.

Na página inicial do site você deverá clicar no ícone referente ao cadastro;

Para fazer seu login basta clicar em "Entrar";

Na sequência aparecerá a tela para você inserir seu e-mail e senha cadastrados;

Basta inserir seus dados e clicar em "Clique para entrar", neste momento você será novamente redirecionado para a página inicial. Basta você clicar novamente no ícone referente ao cadastro, e clicar em "MEUS PEDIDOS";

Na tela dos pedidos basta você clicar sobre o pedido que deseja imprimir, como ilustrado a seguir;

Assim que entrar nos detalhes do seu pedido, se o pedido já estiver aprovado aparecerá a opção de impressão do ingresso;

Vale lembrar que quando você efetua o cadastro pela primeira vez, é necessário confirmar seu cadastro no e-mail. Se o cadastro não for confirmado não aparecerá a opção de imprimir o ingresso;

Quando você clicar para imprimir abrirá a tela de impressão do seu e-ticket;

O e-ticket deve ser apresentado no acesso ao evento junto com um documento oficial com foto.

Não consigo imprimir o e-ticket pelo celular. O que pode estar acontecendo?

Você somente conseguirá imprimir o e-ticket se acessar o seu cadastro de um computador.

No celular, o que aparecerá como opção é a visualização do código de barras diretamente no celular.

Você pode optar pelo acesso com o celular caso queira.

Basta, no acesso do evento, mostrar a seguinte tela em seu aplicativo no celular:

Como faço para acessar o código de barras para leitura no acesso pelo aplicativo?

Para acessar o código de barras para leitura no aplicativo basta acessar a aba " Minhas Compras";

Em seguida aparecerão todos os seus pedidos. Basta escolher o pedido referente ao evento desejado e selecioná-lo;

Quando você acessar o pedido, aparecerá a tela com as opções de QR Code ou código de barras (para alterar de um para outro basta clicar uma vez em cima da tela) para leitura direta no acesso conforme imagem a seguir:

Se houver mais de um ingresso no pedido, basta deslizar a tela para o lado que os demais ingressos irão aparecer na sequência.

*Caso opte pelo acesso com a tela direto pelo celular, certifique-se de que terá internet no momento da entrada no evento.

Como faço para alterar a titularidade do E-ticket?

Para alterar a titularidade do ingresso você deverá acessar seu cadastro no site;

Após inserir o e-mail e senha, você será encaminhado novamente para a página inicial do site, basta acessar novamente a área de login (você nesse momento já estará logado) e ir em "MEUS PEDIDOS";

Depois você deve clicar no pedido que deseja alterar a titularidade do(s) ingressos;

Nos detalhes da compra, aparecerá a descrição de todos os ingressos do pedido, e ao lado do nome do titular aparecerá a opção "Alterar";

Basta clicar na opção "Editar Favorecido;

Basta então inserir o nome e o CPF da pessoa que irá utilizar o ingresso e imprimir o e-ticket que já sairá com o nome do novo favorecido.

LEMBRANDO QUE A ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE SOMENTE PODE SER FEITA UMA VEZ, ENTÃO ACONSELHAMOS QUE SOMENTE FAÇA A ALTERAÇÃO QUANDO TIVER CERTEZA DE QUEM VAI USAR O INGRESSO.

Já alterei a titularidade do ingresso uma vez, posso alterá-la novamente?

Não. Conforme é informado no momento em que você faz a alteração da titularidade no site essa troca, por medidas de segurança, somente pode ser feita uma única vez.

Caso você tenha alterado a titularidade e o novo titular não possa mais comparecer ao evento, o novo titular (cujo nome agora consta no ingresso impresso) terá de fazer uma procuração autorizando outra pessoa a usar o ingresso que está em seu nome.

O modelo da procuração está disponível no link www.guicheweb.com.br/procuracao basta acessar o link, preencher a procuração com os dados do Titular do Pedido (Titular do ingresso, cujo nome consta impresso no mesmo depois da primeira alteração) e Procurador (Pessoa cujo titular está autorizado a usar o ingresso que está no seu nome)

Vale ressaltar que para ser válida, a procuração deverá ser assinada pelo Titular e ter firma de sua assinatura reconhecida em cartório.

No dia do evento o Procurador deverá apresentar o e-ticket impresso, a procuração original, uma cópia simples do RG e CPF do titular e um documento seu original com foto.

Efetuei uma compra no site e ela encontra-se em análise. O que isso significa?

Todas as compras feitas pelo site passam por um processo de aprovação feito pelo Pagseguro. O prazo dessa análise é de em média 4h, e em alguns casos pode durar até no máximo 24h.

Minha compra foi cancelada. O que pode ter acontecido?

Todas as compras feitas pelo site passam por uma análise de risco que é feita pelo sistema anti-fraude do Pag Seguro, nessa análise eles irão avaliar a sua compra de acordo com regras de segurança pré-estabelecidas. Se sua compra foi cancelada é porque o Pagseguro, por algum motivo, encontrou um problema em sua transação e por isso não a aprovou. Não temos acesso aos motivos exatos pois eles possuem um sistema de análise sigiloso.

Vale lembrar que compras feitas de aparelhos com IP Internacionais (Empresas multinacionais, IPhone, Ipad, Mac ou qualquer aparelho celular ou computador comprados fora do país) são automaticamente canceladas, se esse é seu caso basta trocar o aparelho para um com IP Nacional que conseguirá comprar.

Caso sua compra tenha sido cancelada entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail sac@guicheweb.com.br ou nos telefones (17)3423-5722 (São Paulo - interior) (11)4765-6655 (Grande São Paulo) e (21)4042-3944 (Rio de Janeiro) que iremos lhe auxiliar.

O valor da compra apareceu como debitado em meu cartão de crédito mas a compra no site consta como cancelada. O que pode ter acontecido?

As compras feitas pelo site passam por dois processos de aprovação. Primeiro sua compra precisa de uma pré-aprovação feita pela operadora do seu cartão de crédito para depois ser analisada pelo Pagseguro.

Neste caso, se o débito apareceu em seu cartão significa que sua operadora de cartão de crédito aprovou a transação, porém sua compra não foi aprovada pela análise de risco feita pelo Pagseguro.

Quando isso ocorre, o estorno é automaticamente feito em seu cartão de crédito. Em média o estorno é feito em 48h, mas existe um prazo máximo de até 15 dias para que seja efetuado.

Sobre a questão da não aprovação pelo sistema de análise do Pagseguro entre em contato com nosso atendimento para que possamos lhe auxiliar a conseguir efetivar a sua compra:

sac@guicheweb.com.br

(17)3423-5722 (São Paulo - interior)

(11)4765-6655 (Grande São Paulo)

(21)4042-3944 (Rio de Janeiro)

Fiz uma tentativa de compra no site que foi cancelada e apareceu uma mensagem de "Erro de Transação". O que pode ser?

O "Erro de transação" aparece normalmente quando algum dado essencial para a aprovação da compra não foi inserido ou o sistema não o identifica como válido. Esses dados podem ser tanto de cadastro quanto de pagamento.

A Primeira coisa a ser feita é verificar se os dados de pagamento foram inseridos corretamente, caso tenha certeza de que sim, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos verificar seus dados cadastrais.

Contato:

sac@guicheweb.com.br

(17)3423-5722 (São Paulo - interior)

(11)4765-6655 (Grande São Paulo)

(21)4042-3944 (Rio de Janeiro)

Quais são as opções de pagamento para compra no site e no aplicativo?

As compras podem ser feitas por meio de cartão de crédito ou PIX.

Se eu escolher parcelar minha compra no cartão de crédito, será cobrado juros?

Sim. Apenas as compras no cartão à vista não possuem juros. Parcelamentos a partir de 2x terão juros agregados de acordo com a quantidade de parcelas.

O valor final da compra parcelada aparecerá para você no momento da escolha da forma de pagamento.

Para dúvidas, problemas e solicitações de cancelamentos envie email para sac@guicheweb.com.br ou mensagem em nossa página do facebook.

Guichê websac@guicheweb.com.br

(11)4765-6655 (Grande São Paulo)

(21)4042-3944 (Rio de Janeiro)

Atendimento: Segunda à sexta das 8h às 18h (exceto feriados)

*Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.